Câmbio 19 NOVEMBRO 2018 /com IOF 

Dolar EUA 3,96/ Euro 4,52 / Cad 3,20

EGITO  e  ISRAEL
Com Monte  Sinai 
israel
10 de Setembro 2019 - 13 Dias
U$D 3.890,00 + Taxas
1º DIA – EMBARQUE AÉREO – Pela manhã bem cedo, apresentação aeroporto de Curitiba para voo com destino à São Paulo. Embarque em voo com destino ao Cairo via Europa. Guia Acompanhante Rumos. Pernoite Avião.
2º DIA – ITÁLIA/CAIRO - EGITO - Chegada á capital do Egito. Assistência na chegada, e traslado ao hotel. À noite (opcional), Show de Som e Luzes nas Pirâmides (áudio em espanhol). Jantar e pernoite em hotel no Cairo.
3º DIA – CAIRO - EGITO - Após café da manhã no hotel, saída para visitar as 3 mais famosas PIRÂMIDES DO EGITO (QUÉOPS, QUÉFREN E MIQUERINOS) e também a Esfinge de Gizé. Após almoço (opcional) visita ao MUSEU EGIPCIO, onde se encontram alguns dos mais valiosos tesouros do Egito Antigo. À noite (opcional) Jantar Show Flutuante no RIO NILO. Pernoite em hotel no Cairo.      
4º DIA – CAIRO/SINAI – EGITO - Após café da manhã no hotel, seguimos viagem, em ônibus exclusivo, para Península do Sinai, passando pelo Canal de Suez que liga o Mar Vermelho ao Mar Mediterrâneo. Passeio pelo deserto, até o sopé do Monte Sinai. Jantar e pernoite em Hotel 3*.
5º DIA – SINAI/TABA – EGITO - Despertar 24:00 para subida Opcional ao Monte Sinai, local onde Deus falou com Moisés e lhe entregou as Tábuas com os 10 mandamentos, visualização do nascer do sol no topo da montanha, Tempo para Orações, retorno para café da manhã. Se aberto ao público visita ao Monastério de Santa Catarina que guarda a entrada do Sinai. Traslado a Taba com ônibus exclusivo, Jantar e pernoite hotel 5* em Taba – Egito. 
6º DIA –TABA/EILAT/MAR MORTO/TIBERÍADES – ISRAEL - Após café da manhã no hotel, translado a fronteira com Israel. Passagem pela Cidade Eliat, e viagem até Tiberíades, com parada no Mar Morto para flutuação se assim o desejarem. Jantar e pernoite hotel em Tiberíades.
7º DIA – MAR DA GALILEIA/PLANALTO DE GOLAN – ISRAEL - Após café da manhã no hotel, saída para passeios começando com passeio de barco no Mar da Galiléia, onde Jesus caminhou sobre as águas e aconteceu o milagre da Pesca Milagrosa, visita a Cafarnaum, chamada de “A Cidade de Jesus”, Tabha, local do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes Subida ao Monte das Bem Aventuranças, local do Sermão da Montanha. A viagem segue a Banias, nascente de um dos rios que formam ao rio Jordão, e local de Cesaréia de Filipe. Subindo ao planalto de Golan se avista ao longe as antigas fortificações sírias e se tem uma panorâmica do Monte Hermon. Jantar e pernoite hotel em Tiberíades.
8º DIA – VALE DO JORDÃO/NAZARÉ/JERUSALÉM – ISRAEL - Após café da manhã no hotel, visita em Yardenit, local no Rio Jordão preparado para celebrações de batismo. A viagem segue a Nazaré, onde visitaremos a igreja da Anunciação de Maria, construída para proteger as ruínas da casa de Maria e de José, local onde o Anjo Gabriel anunciou a Maria o nascimento do Messias. Visitaremos também a carpintaria de José. Continuação à Fonte de Harod, onde Gideão preparou aos homens que o acompanharam na batalha contra os medianitas. Panorâmica dos montes de Gilboé e visita as ruínas de Beit Shean que foi uma das decápolis Romanas. A viagem segue a Jerusalém. Jantar e pernoite hotel em Jerusalém.
9º DIA – GALILÉIA OCIDENTAL/BELÉM – ISRAEL - Após café da manhã no hotel, saída para Belém. Iremos até o local da Gruta da Manjedoura onde nasceu Jesus, visitaremos também o campo dos pastores. Em Jerusalém, visita ao local da Ascensão de Jesus, Monte das Oliveiras e o Getsêmani, local onde Jesus foi preso. É também o local onde Jesus orou angustiado na noite em que foi preso e seu suor transformou-se em sangue, neste local Judas deu o beijo da traição e Jesus foi preso. Continuação ao Monte Sião onde se encontram a igreja de São Pedro em Gallicantu, a casa de Caifás com a prisão de Jesus, lugar onde Pedro negou a Jesus 3 vezes, o Cenáculo e a Tumba do Rei Davi. Jantar e pernoite hotel em Jerusalém.
10º DIA –JERUSALÉM – ISRAEL - Após café da manhã no hotel, saída à cidade Amuralhada, onde conheceremos o Muro das Lamentações, continuação até o Tanque de Betesda, local da cura do paralítico por Jesus. Visita a parte moderna da cidade para conhecer a Menorá que é o candelabro de sete braços e emblema do Estado de Israel. Visita ao Santuário de livro e a maquete de Holyland que descreve Jerusalém dos dias do Segundo Templo ambos no museu de Israel. Continuação até o Jardim da Tumba conhecido como o Santo Sepulcro De Jesus. Possibilidade de culto ou ceia. Saindo da cidade, uma parada em Emaús e visita à comunidade messiânica de Yad HaShamona com seu Jardim Bíblico. Jantar e pernoite hotel em Jerusalém.
11º DIA – JOPPE/MEGGIDO – ISRAEL - Após café da manhã no hotel, saída para Joppe, hoje chamada de Jaffa e um dos bairros da cidade de Tel Aviv, como descrito no Ato dos Apóstolos, foi em Joppe onde Pedro teve a visão dos animais misturados e onde ressuscitou a Tabita (Dorcas). Seguindo viagem pela Planície do Saron visitas a Cesareia Marítima que foi a Capital dos Governadores Romanos e para onde o Apóstolo Pulo foi levado para apresentar-se diante das autoridades Romanas. Subida ao Monte Carmelo, chegando a Muhraka, onde o profeta Elias se defrontou com os sacerdotes de baal e provou quem é o Deus Verdadeiro. Visita ao “Tell” Meggido, local do futuro Armagedom. Jantar e pernoite hotel em Jerusalém.
12º DIA –JERUSALÉM/TEL AVIV/ROMA/BRASIL - Após café da manhã no hotel, saída para Tel Aviv. Tour panorâmico pela capital Israelense. Em horário definido Voo de Regresso ao Brasil – via Europa. Noite avião.
13º DIA – CHEGADA PREVISTA AO BRASIL
“ ROTEIRO SUJEITO A MELHORIAS E OU ADAPTAÇÕES”
INCLUI :
1) Passagem aérea desde Curitiba em classe econômica conforme roteiro
2) 10 Pernoites em Hoteis 3* ou 4* (de acordo com disponibilidade local), em apartamento duplos ou triplos
3) 10 Cafés da manhã
4) 10 Jantares nos hotéis da viagem
5) 3 almoços no Egito + 5 almoços em Israel
6) VISTO de 1 entrada no EGITO
7) City Tours mencionados no programa, em ônibus com ar-condicionado.
8) Traslados aeroporto-hotel-aeroporto.
9) Serviços de Maleteiros (1 mala por pessoa/ 2ª mala paga 3 U$D por dia)
10) Guias locais em Idioma Português + Guia RUMOS acompanhante
11)Kit Viajante Rumos: porta crachá/documento + bolsa + chapéu + caneta + caderno viajante.
NÃO INCLUI:
1) Taxas de Embarque (U$D 290,00)
2) Despesas com documentação / Passaporte
3) Demais refeições
4)Bebidas durante as refeições (nos Jantares e Almoços incluídos).
5)Ingressos mesmos os mencionado no programa.
6)Despesas pessoais e frigobar.
7)Entradas e passeios opcionais.
8)Gorjetas a guias e motoristas (5,00 U$D por dia por pessoa)
9)Seguro assistência ao viajante / contratar diretamente com seu agente de Viagem.
10)Seguro cancelamento de Viagem / contratar diretamente com seu agente de Viagem.
11)Tudo que não constar como incluído.
CONDIÇÕES COMERCIAIS: Valor por pessoa em aptº duplo
VALOR À VISTA: U$D 3.890,00 + Taxas (U$D 290,00)
Ou U$D 3.990,00 + Taxas (U$D 290,00) /Em Boletos gerados mês a mês ao câmbio do dia - ùltimo vencível para 20 dias antes do embarque
OU U$D 4.090,00 + Taxas (U$D 290,00) /Em Boletos gerados mês ao mês ao câmbio do dia + saldo em até 4 X nos cartões VISA MASTER DINERS (valor a passar em cartão não poderá exceder 40% do valor total do pacote e deve ser passado até 20 dias antes do embarque)
*ADICIONAL SINGLE = U$D 890,00
* OS PREÇOS DOS PACOTES SÃO SUJEITOS À ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO - SALVO CONTRATOS JÁ FIRMADOS E DEVIDAMENTE PAGOS !
É facultado a Operadora Rumos Turismo promover ajustes, melhorias, inversões, alterações, e cortes que forem necessários. Eventuais cancelamentos (inclusive de voos, trens, etc) ou mudança de roteiro, por força maior, alheio a vontade da operadora, que não seja de responsabilidade da mesma, não dará direito à descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o presente roteiro fora Projetado, E Elaborado e Contratado, entre as partes, antecipadamente em situações Normais de Clima, Tráfego e Política. Em toda decisão será prioritário: 1- A segurança dos viajantes; 2 - A continuação da viagem e realização do roteiro. Os horários são orientativos e passíveis de alterações dependendo de aduanas, ocorrências mecânicas, climáticas e políticas. Eventualmente o grupo poderá ser dividido em 2 ou mais hotéis de categoria similar por necessidade ou normas internas dos Hotéis.